sábado, 27 de Abril de 2024  10:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-06-2011

Helena André (PS) diz que PSD quer impor "visão de sociedade do século 19".


A cabeça de lista do PS por Aveiro acusou hoje o PSD de pretender impor uma "sociedade dual" e "uma visão de sociedade do século 19". ...

A cabeça de lista do PS por Aveiro acusou hoje o PSD de pretender impor uma "sociedade dual" e "uma visão de sociedade do século 19".

"Não nos iludamos com as propostas que são apresentadas, que das duas uma: ou não trazem nada de novo ou têm uma visão caritativa da solidariedade social em que querem obrigar os desempregados a trabalhar gratuitamente ou que os beneficiários do rendimento social de inserção recebam as suas prestações em senhas, impedindo que se tornem cidadãos autónomos, responsáveis e capazes de gerir as suas vidas", começou por afirmar, num comício em Santa Maria da Feira. E acrescentou: "Esta é uma visão de sociedade do século 19 e não a aceitamos no século 21 (...), esta é a sociedade dual que o PSD pretende impor no nosso país".

Intervindo antes do secretário-geral socialista, José Sócrates, a ministra do Trabalho do Governo demissionário acusou ainda o PSD de ser "incapaz de dizer" qual o seu programa em matéria social. "Quem é que pode confiar num candidato a primeiro-ministro que não sabe responder claramente sobre quais são as suas prioridades programáticas quando neste momento o país precisa de uma liderança resoluta, de um rumo claro?", criticou. Helena André declarou, por isso, que "este não é o momento de entrar em aventuras".

Fonte: LUSA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®